Finot 44 pés
R$ 2.100.000
Foto de
Características
- CATEGORIA Veleiros
- FABRICANTE Estaleiro Brava
- MODELO Finot 44 pés
- TAMANHO 44 pés
- ANO 2012
- MOTORIZAÇÃO Volvo Penta D2 55 hp
- COMBUSTÍVEL Diesel
- PROPULSÃO Rabeta
Detalhes
Veleiro 44 pés – Ano 2012
Projeto Francês – Estaleiro Brava
Especificação:
- Veleiro nacional de 44 pes, de projeto francês e construído no estaleiro BRAVA, no ano de 2012, com material compósito, divinicel, carbono e epóxi, Mastreação e asa da quilha em carbono, com bulbo de chumbo.
- Quilha retrátil com sistema eletro hidráulico.
- 02 cabines, e 02 banheiros fechados e cozinha com micro-ondas, geladeira e freezer.
Motorização, gerador e ar condicionados:
- Motor volvo modelo D2 55 hps, com rabeta e hélice folding de 3 pas.
- Gerador mastervolt, de 3.5 kva.
- 2 aparelhos de ar condicionado marca clima, de 16 mil btu cada.
Velas:
- 1 Vela mestra em tecido exótico carbono laminado marca Quantum sails.
- 1 Genoa em tecido exótico laminado carbono marca UK
- 1 Code Zero. North Sails
- 2 Baloes assimétricos, marca North sails
- 2 genoas de dacron marca North Sails
Ferragens:
- Trilhos para genoa, code zero, de 32 mm, marca HARKEN, com redução em roldanas da mesma marca, terminadas em stoppers, 6 stoppers da secretaria marca spinlock, 4 stoppers especiais de alta performance Spintech.
- 4 catracas HARKEN, de tamanho 45, para cabos do running e secretaria.
- 2 catracas HARKEN, de três velocidades, perfomance, para cabos da genoa.
- Ferragens e carros da vela mestra marca Harken.
- Foil tuffluf para subir a genoa, e enrolador de code zero, marca PROFURL.
- Todas as guaiutas são embutidas, flashdeck, marca lewmar, e vigias de abrir no cockpit, marca lewmar.
- Rodas de leme de fibra de carbono, fabricadas na italia.
- Todos os paióis com ferragens em aço inox 316, entradas de agua e abastecimento importado.
- Guincho de ancora marca LEWMAR, ancora fortress.
- Mastreação em compósito, Carbono, com ferragens e estaiamento importados, em varão rígido de aço inox, e esticadores de aço inox.
- Macaco hidráulico para regulagem de mastro.
- Retranca em compósito Carbono, e enrolador de code zero, marca Facnor.
Cabos:
- Escotas, Driças, amantilhos, e cabos de todo o barco, compostos em Spectra e poliéster, importados, junto de cabos de guarda mancebos, todos em material importado.
Convés e casco:
- Todo o barco esta construído em fibra de vidro e espuma divinicel, convés revestido em madeira Teka na área do cockpit e pintura em tinta poliuretano PU, anti derrapante griptex, pintura de fundo com tinta anti incrustante.
Elétrica:
- Chaves, disjuntores, botões e fiação, importados, painel PainelTronics.
- 8 Baterias de 105 amp estacionarias, gerador de energia Mastervolt e ar condicionado em todo o barco.
- Iluminação completa em led, inclusive luzes de navegação. Inversor de voltagem importado, e carregador OTTO.
Eletrônica:
- Central completa B&G, com dois charterplotter, e displays para navegação, piloto automático, estação de vento, ecobatimetro, speed, central de tempo, radio vhf, bussolas plastimo.
- 4 displays no mastro, para regatas.
- Radio vhf
- Radio ssb