<< voltar para os resultados

Finot 44 pés

R$ 2.100.000
Foto de

Características

  • CATEGORIA Veleiros
  • FABRICANTE Estaleiro Brava
  • MODELO Finot 44 pés
  • TAMANHO 44 pés
  • ANO 2012
  • MOTORIZAÇÃO Volvo Penta D2 55 hp
  • COMBUSTÍVEL Diesel
  • PROPULSÃO Rabeta

Detalhes

Veleiro 44 pés – Ano 2012

Projeto Francês – Estaleiro Brava

 

Especificação:

  • Veleiro nacional de 44 pes, de projeto francês e construído no estaleiro BRAVA, no ano de 2012, com material compósito, divinicel, carbono e epóxi, Mastreação e asa da quilha em carbono, com bulbo de chumbo. 
  • Quilha retrátil com sistema eletro hidráulico. 
  • 02 cabines, e 02 banheiros fechados e cozinha com micro-ondas,  geladeira e freezer.

Motorização, gerador e ar condicionados:

  • Motor volvo modelo D2 55 hps, com rabeta e hélice folding de 3 pas. 
  • Gerador mastervolt, de 3.5 kva. 
  • 2 aparelhos de ar condicionado marca clima, de 16 mil btu cada.

Velas:

  • 1 Vela mestra em tecido exótico carbono laminado marca Quantum sails. 
  • 1 Genoa em tecido exótico laminado carbono marca UK 
  • 1 Code Zero. North Sails 
  • 2 Baloes assimétricos, marca North sails 
  • 2 genoas de dacron marca North Sails

 

Ferragens:

  • Trilhos para genoa, code zero, de 32 mm, marca HARKEN, com redução em roldanas da mesma marca, terminadas em stoppers, 6 stoppers da secretaria marca spinlock, 4 stoppers especiais de alta performance Spintech.
  • 4 catracas HARKEN, de tamanho 45, para cabos do running e secretaria. 
  • 2 catracas HARKEN, de três velocidades, perfomance, para cabos da genoa. 
  • Ferragens e carros da vela mestra marca Harken. 
  • Foil tuffluf para subir a genoa, e enrolador de code zero, marca PROFURL.
  • Todas as guaiutas são embutidas, flashdeck, marca lewmar, e vigias de abrir no cockpit, marca lewmar.
  • Rodas de leme de fibra de carbono, fabricadas na italia. 
  • Todos os paióis com ferragens em aço inox 316, entradas de agua e abastecimento importado. 
  • Guincho de ancora marca LEWMAR, ancora fortress.
  • Mastreação em compósito, Carbono, com ferragens e estaiamento importados, em varão rígido de aço inox, e esticadores de aço inox. 
  • Macaco hidráulico para regulagem de mastro. 
  • Retranca em compósito Carbono, e enrolador de code zero, marca Facnor.

Cabos:

  • Escotas, Driças, amantilhos, e cabos de todo o barco, compostos em Spectra e poliéster, importados, junto de cabos de guarda mancebos, todos em material importado.

Convés e casco:

  • Todo o barco esta construído em fibra de vidro e espuma divinicel, convés revestido em madeira Teka na área do cockpit e pintura em tinta poliuretano PU, anti derrapante griptex, pintura de fundo com tinta anti incrustante.

Elétrica:

  • Chaves, disjuntores, botões e fiação, importados, painel PainelTronics. 
  • 8 Baterias de 105 amp estacionarias, gerador de energia Mastervolt e ar condicionado em todo o barco. 
  • Iluminação completa em led, inclusive luzes de navegação. Inversor de voltagem importado, e carregador OTTO.

Eletrônica:

  • Central completa B&G, com dois charterplotter, e displays para navegação, piloto automático, estação de vento, ecobatimetro, speed, central de tempo, radio vhf, bussolas plastimo. 
  • 4 displays no mastro, para regatas. 
  • Radio vhf 
  • Radio ssb